sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Músicas suspeitas

Quando percebi, a Pietra estava cantando umas músicas estranhas que falavam sobre "o mar da Galiléia" e a outra dizia "Pedro, Tiago" e mais o nome de outros apóstolos e aí eu perguntei quem havia lhe ensinado. Ela me disse que tinha sido uma professora "nova". Ah... mas eu não pensei duas vezes!!! No outro dia eu estava na escola disposta a fazer uma briga com a professora! Desaforo! Eu não quero que a minha filha aprenda este tipo de coisa em sala de aula!
A professora titular explicou que era uma estagiária (daquelas que não corta o cabelo), mas que não iria mais dar aula na turma e que outros pais também reclamaram e que justamente por isto ela mesma não fazia nem oração na sala de aula. Bem, sendo assim, tudo bem então...daqui a pouco ela esquece...
Eis que caminhando na rua, eu a ouvi cantarolar: " - Era uma vez a Mãe-Natureza, na floresta da Galiléia!!"
...é...daqui a pouco ela esquece...

Um comentário:

Anna Magagnin disse...

Soube de seu blog pelo grupo de emails....e devo dizer que está muito bom. Simples, objetivo...e pagão...ainda não tenho filhos..mas confesso q me perguntava certas coisas...pequenas, mas importantes...acho q um blog que me ajude nisso já encontrei.

Parabéns!!