domingo, 4 de janeiro de 2009

A Primeira Oração

Bem, sempre o momento que antecede a hora de dormir é um ritual aqui em casa. Tem a hora da estória, a oração e depois a canção de ninar. 
Mas antes de inserirmos em nosso rito noturno a oraçãozinha, minha filha aprendeu na escola, o tal do "Santo Anjo", que todo mundo invariavelmente aprende com primeira oração para antes de dormir. Eu vi que era hora de buscar orações simples e de fácil memorização.
Então, ai vai duas alternativas, lindas, simples e eficientes.

Me abençoe, Mãe Brilhante,

Tudo, dos meus pés a minha cabeça pertence a ti!

Que assim seja e assim se faça!

 ******************************************************

Querida Deusa, fecho os meus olhos 

mas os seus permanecem abertos

 para que cuide do meu sono;

obrigada por minha vida,

 pelas bençãos que me concedeu

e pelas que estão por vir!


4 comentários:

Iris disse...

Adorei teu blog. Não tenho filhos mas vou ler para aprender como ensinar meus futuros rebentos! Parabens!

Mulher de fases disse...

Adorei as orações!Já fazíamos a benção de despedida que havia no blog da Luciana,agora mais essa sugestão...valeu mesmo!é ótimo poder encontrar dicas como essa para lidarmos com nossos pagãozinhos! Parabéns pelo blog!

Alessandra e Alexandre Antoan disse...

Gostei muito de vocês e desse espaço. Queria tomar a liberdade de adicionar o blog como link nos meus queridos lá no nossa vida verde... Mas devo vir pedir permissão e convidar para um contato maior, né??

Me retorna deixando um comentário no mais recente post lá no nosso blog?

Prazeeeeerrrr!

Anelise Molina disse...

Oi!

Te indiquei para o Premio Dardos. Passa lá e dá uma olhada!

http://ane-molina.blogspot.com/2009/01/premio-dardos.html

Bjo!